Entender as crianças atuais e os problemas com que nos deparamos na educação implica refletir um pouco sobre aquilo que é a sociedade atual. Não podemos entender as crianças de hoje sem o fazer.

As razões que estão na origem dos problemas da infância são diversificadas e englobam todos os campos de relacionamento da criança: escola, ambiente familiar e ambiente social.

Quanto mais cedo a criança começar a meditar, mais cedo sentirá os seus benefícios 




Meditação para Crianças e Jovens

Nesta formação os adultos ficaram com os conhecimentos necessários para ajudar a criança/adolescente, a acalmar e a manter o foco. Desta forma será possível viver uma vida mais plena e consciente. No dia a dia as aulas serão com certeza mais prazerosas e entre pais e filhos surgirá um elo de compreensão e satisfação diferente. 



Educador Consciente - do Emocional ao Essencial

A transformação do Educador, baseado no foco do seu próprio crescimento interno, permite que se atravesse a identificação com os condicionantes passados e se liberte o seu essencial.

Devolve ao Educador a função de reeducação interpessoal e a educação em valores que brotam do SER. Uma educação que privilegie o autoconhecimento e a convivência harmoniosa.


❈ Escolas - Pré escolas

Neste contexto o projeto "Meditar a Brincar" já está implementado em algumas escolas e pré escolas do nosso país. Temos práticas diferentes que podem ser desenvolvidas. Para mais informações entre em contato



❈ Formação 


Para mais informações sobre as formações ou a implementação do projeto em escolas, pré escolas e instituições